OS DOIS TECIDOS

03_05_blog“A vida, como tal, procura perpetuar a continuar na terra.

Alterações hormonais, infidelidade ou abandono são algumas das fórmulas que nos separam de nossos grandes amores. Se pensarmos a vida como tal, sem especulação, dramas ou enigmas, só podemos ver a existência de uma linha direta e sem fim. Raramente temos a amadurecer a ideia de que você pode importar para a vida que nossos corações vive em ansiedade permanente.

A Vida tenta por todos os meios suprimentos para cumprir as suas missões. É por isso que existe uma idade em que a atração entre um homem e uma mulher é poderosa e completa. É neste momento onde tudo deve ser definido para a continuidade da existência.” Carola Castillo

Existem algumas questões como, por exemplo, a idade, as histórias familiares, os traumas, os medos e as frustrações;  que algumas vezes, ocupam um lugar de liderança dentro do relacionamento de casal, com isso,  a força de atração entre ambos, começa a diminuir.

Por isso, é extremamente importante que o casal não deixe a chama do amor se apagar, devido essas questões ou acontecimentos do passado.

É importante, que a cada dia, ambos contribuem para que essa atração seja nutrida.

Uma dica especial para você:

Uma atitude simples e eficaz é agradecer pelo parceiro fazer parte da sua vida, com certa frequência, num momento em que esse nem espera por ouvir algo assim. São pequenas atitudes do dia a dia, que servem como nutrientes, para a árvore do relacionamento de casal.”

Renata Reis

Psicóloga e Terapeuta Familiar Sistêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *